Arquivos

NOVIDADE: Decoração personalizada!

Boa noite, gente! Como vcs estão? Espero que muitíssimo bem!
Bom… Voltamos as postagens do blog e, pra variar um pouquinho, com novidades.
Fizemos um bolo lindo com uma decoração diferente e bem bacana. As fotos estão abaixo. A decoração final, bichinhos do Backyardigans, foi feita em açúcar.
E também trouxemos fotos das ‘chocolachas’. Aqui elas foram personalizadas para uma festa de aniversário com o nome da aniversariante.
E não podemos esquecer de deixar um beijão super carinhoso para as donas da festa!

BEATRIZ
e ISABELLE… Érica Festas deseja a vocês muitos anos de vida. Muito amor, paz, saúde, felicidade e sucesso! Agradecemos por nos dar a chance de deixar uma data importante ficar ainda mais especial!
FELIZ ANIVERSÁRIO, MENINAS!!!

Pessoal, um beijo a todos e obrigada por todas as visitas…!!!

Este é o bolo da Beatriz. E reparem na decoração dos bichinhos que foram feitos em açúcar. CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Aqui estão as famosas chocolachas, com recheio de brigadeiro. Foram personalizadas com o nome da aniversariante e entregues como lembrancinhas. CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Bolo do Bob Esponja, Backyardigans e salgados…

Bom… Aqui no blog, a gente tem falado muito de bolos e inclusive mostrado fotos deles. Porém vale lembrar das outras especialidades de “Érica Festas”.
Temos docinhos, salgados, lanches de metro e muito mais.
Pra conhecer melhor nossos sabores, basta acessar a página CARDÁPIO.
Lá vc irá encontrar tudo sobre nossos produtos e também a tabela de preços.
E por falar em salgadinhos e docinhos, vou lançar algumas fotos para vcs conhecerem esse trabalho. Em breve, trarei fotos dos lanches de metro que são lindos e deliciosos.
Vou aproveitar o post e lançar também fotos dos bolos que foram feitos esse fim de semana…
Um foi para a festa cujo tema era ‘Bob Esponja’ e montamos a mesa com pirulitos de chocolate decorados. E o outro, foi com o tema ‘Backyardigans’.

E agora, queremos então mandar um super beijo de feliz aniversário para Maria Luiza e para Fernando… Que o papai do céu abençoe muito vcs. São os votos sinceros de felicidades da equipe ÉRICA FESTAS!

Até breve, pessoal…

Esses são famosos em todas as festas e não podem faltar: BEIJINHO e BRIGADEIRO. Dupla infalível! CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Esses também fazem sucesso... Aqui temos risólis e coxinhas. E o recheio? Vc é quem escolhe e não faltam opções... CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Esse é o bolo da nossa aniversariante MARIA LUIZA. CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Esse é o bolo da festa do FERNANDO e também os pirulitos que fizemos personalizados com as cores do personagem e a inicial do nome do aniversariante. CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Bolo de casamento sofisticado!

Um “boa noite” bem animado para todos vcs, galera! Como vcs podem perceber, demos uma sumidinha. Mas agora voltamos com tudo… rs! Estávamos aguardando fotos bem bacanas para lançar aqui e retornamos com mais novidades. Bolo de casamento com quatro andares? Legal, não é? Então abaixo vou lançar algumas fotos. Vejam e comentem! Super beijo e até breve, com certeza!

Aí está ele... Um bolo super sofisticado de quatro andares para casamento. CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Bolo para festa infantil enfeitado com papel arroz do tema 'Shrek', chantilly colorido e com o nome do aniversariante feito com chocolate branco. CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Este bolo foi feito para um aniversário infantil também. Decoramos com lascas de chocolate ao leite e na lateral do bolo, colocamos a máscara do personagem 'Homem Aranha'. CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Bolo de noivado e docinhos para casamento!

Demorei, mas voltei! Pessoal, hoje vou postar fotos de bolos e também de docinhos. Não tenho muito o que dizer, acho que as imagens falam por mim! rs… Então vamos a elas! Super beijo e não deixe de visitar o blog… Atualizamos com frequência para deixar todas as novidades pertinho de vc! Até o próximo post…

Bolo decorado com o tema 'Palmeiras'. Paixão de torcedor presente até em datas especiais! CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Mais uma sugestão para festas de noivado. Esse bolo ficou lindo! Decoração feita com as iniciais dos noivos. CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Esta foto é de docinhos refinados para casamento. Montamos a mesa dos doces... Fica lindo! CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Aqui… Sugestão é o que não falta!

Oiiiiii… Estamos de volta! E como prometi, voltei com mais fotos de bolo para festa infantil. Vamos economizar nas palavras e vamos já para as imagens.
Mais sugestão para quem está prestes a organizar alguma festinha e ainda não escolheu o tema. Aqui no nosso blog, você pode encontrar dicas que te auxilie na escolha. Por isso, fique à vontade para ver tudo que postamos!
Um abraço e logo voltaremos com mais novidades…

Bolo decorado com papel arroz do Ben 10. CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Bolo feito para uma festa infantil com tema Backyardigans. Decoração com papel arroz. CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Festa infantil com tema da Branca de Neve. Fizemos o bolo de acordo com o tema e montamos a mesa com docinhos. CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Festa decorada com as cores do Palmeiras e o bolo seguiu a mesma tendência. E carregou o escudo do time. CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Bolo em formato de guitarra. Decorado para festa de aniversário de um músico. CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Bolos para noivados e a tradição do ‘bem-casado’

Super bom dia, pessoal!
Hoje eu quero compartilhar com vocês algumas sugestões de bolo para festas de noivado. O que acham?
Abaixo vou deixar algumas fotos para vocês verem. E vale a pena falar também dos bem-casados. Uma verdadeira delícia. São pequenos bolinhos redondos, massa bem macia, recheados com doce de leite.
E segue algumas imagens deles também. Lembrando que, bem-casado é muito utilizado em festas de casamento. Uma opção chique e saborosa! Além de ser uma tradição, pois acredita-se que ao servir “bem-casado”, geralmente no final da festa, traz sorte e prosperidade aos noivos recém casados.
Espero que vocês gostem bastante da sugestão.
No próximo post eu volto com os bolos para festas infantis… Tem Ben 10, Branca de Neve e muito mais… Aguardem!
Beijo grande no coração…

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

BEM-CASADO marca presença em festas de casamento pela sua beleza e pelo sabor! CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

MESAS DE FESTAS!

Oi… Como vcs estão? Bom… Até agora, postamos fotos dos nossos bolos e também das cestas de café da manhã. Só que além de todos os nossos produtos (bolos, doces, salgados, lanches de metro, etc) divulgados aqui, também prestamos serviços como: montagem de mesa de doces e a mesa do bolo.
Pra vcs conhecerem especificamente esse serviço, publicaremos fotos de algumas montagens que fizemos. Espero que vcs gostem!
E não esqueçam de comentar os posts, ok?
Um grande abraço e até a próxima que será em breve…

A imagem do lado esquerdo, é o bolo que fizemos para uma festa infantil de três anos e o tema era ‘Batman’. Ao lado, a foto da mesa de doces que montamos com o símbolo do tema. Bonito e saboroso, não acham?

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

 
A primeira imagem é de um bolo que foi feito para casamento. E ao lado, montamos a decoração da mesa de acordo com o gosto dos noivos.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA