Arquivos

Eventos empresariais para o fim do ano!

Olá, galerinha do blog! Sumimos, né!? Mas é a correria do dia-a-dia que me faz sumir assim. E as encomendas também! Dedicação a vocês, pessoal! =) Hoje voltei com maaaais fotos, muitas novidades! E queria dizer a vocês que já estamos reservando datas para eventos empresarias e festas de fim de ano. Se você pretende festejar muito o fim de 2012 e começar bem 2013, entre em contato conosco para deixar sua data guardadinha! Fazemos a melhor festa para você, ok?

Não temos aparecido com frequência no blog, mas lembramos que temos uma página no Facebook e que sempre aparecemos com atualizações por lá. Então se você também tem Facebook e curte nosso trabalho, nos adicione por lá! Será um grande prazer tê-lo como nosso amigo!

http://pt-br.facebook.com/people/Erica-Festas/100003193410833

Beijinhos a todos… Espero que gostem das fotos!
Tchauzinho…

070

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

176

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

443

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

709

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

 

Novos serviços!

Geeeente, quanto tempo… Estão faltando atualizações aqui neste blog, não acham? Peço desculpas pelo sumiço. Ele pode-se justificar pela correria de fim de ano e tudo mais.

Bom, então só pra começar quero desejar FELIZ ANO NOVO pra todos os nossos visitantes e clientes.
Que esse ano de 2012 seja especial e muito melhor do que os demais, hein!?
Vamos permanecer lutando para realizarmos nossos sonhos e chegar em nossos objetivos.

TUDO TUDO TUDO TUDO DE MELHOR PRA TOOOOODOS! ok????

E pra voltar bem, voltamos com novidades, é claaaaro!
Vamos à elas! Gostaria de informar vocês que estamos trabalhando com buffet à domicílio, personalizado (infantil, casamento, empresariais, etc), aluguel de mesas decoradas, brinquedos (cama elástica, piscina de bolinha), barraquinhas de hot dog, mini hamburguer, algodão doce. Ainda temos equipe uniformizada e especializada.
ÉRICA FESTAS sempre pensando no melhor pra você! Sua satisfação é o nosso objetivo!
E para oficializar nossas novidades, vejam abaixo as fotos.
Comente, galera! A opinião de cada um de vocês é extremamente importante para nós!
Beijo…

Bolo e mesa de decoração feitos por nós para uma festa de casamento. CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Ainda nesta mesma festa de casamento, montamos uma mesa com deliciosas trufinhas e outra com docinhos diversos. CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Nesta festa infantil, a mesa foi montada com os personagens da 'Disney' e o escolhido para ser o bolo foi o Mickey. CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Aqui, a paixão do torcedor prevaleceu e o tema foi 'Tricolor Paulista'. CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Bolos de aniversário. O primeiro seguiu um acabamento mais formal e o segundo o tema do momento 'Patati e Patatá'. CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

E aqui, estamos nós... A equipe ÉRICA FESTAS! CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Bolo de guitarra modelo Destroyer!

Olá, pessoal… Poxa, quanto tempo! Peço que me desculpem o sumiço, mas ele se justifica pela correria do dia-a-dia. Mas já que estamos aqui, retornamos às postagens com tudo! rs rs rs…
Bom, lembrando que dia 31 vamos finalizar nosso sorteio, hein!? E neste mesmo dia, divulgaremos o ganhador!
Vc quer participar? Então corre que ainda dá tempo! Basta deixar um comentário em algum de nossos posts e pronto!
Hoje vou postar fotos da festa da dona Ana, vcs se lembram? Anteriormente, lancei a foto do bolo que foi feito para comemorar os 80 anos dela.
E agora, trago imagens da festa. Assim como também da festa do aniversariante Lucca que escolheu o bolo de guitarra modelo Destroyer.

LUCCA… Sua festa foi um sucesso! E a equipe de Érica Festas quer te parabenizar por isso e também pelo aniversário!
Que papai do céu te abençoe e te contemple com muita saúde, entre outras coisas boas! Grande beijo…

E por enquanto é isso, gente…
Daqui dois dias, voltamos com o resultado do sorteio!
Super beijo e muitíssimo obrigada pelos acessos!
Isso é a recompensa do nosso trabalho!
Até breve…

A primeira imagem é da mesa da festa da dona Ana com o bolo e a segunda, só dos docinhos. Hmmmm, que delícia! CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

E aqui está a mesa da festa do Lucca e o bolo em formato de guitarra. E o recheio? Sonho de valsa, cobertura com pasta de chocolate branco. CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Reserva de datas para eventos de fim do ano!

E aí, pessoal… Como estão? Espero que muito bem! Queria falar com vocês a respeito de eventos para o fim do ano que já está chegando.
Como todos nós sabemos, o fim do ano sempre é muito esperado e comemorado por todos. E nessa época, as pessoas realizam festas, confraternizações, eventos em geral.
Eu gostaria de dizer que nós, EQUIPE ÉRICA FESTAS, fazemos eventos de todos os tipos como churrascos, jantares, cafés da manhá, coquetéis, etc.
Se você estiver precisando desses serviços, entre em contato conosco. Faremos um orçamento e já reservamos a data com antecedência.
Assim, não corre o risco de não podermos atender por falta de datas disponíveis, ok?
Então aproveite e já se programe!

Bom, e vamos então as fotos. Esse fim de semana passado, fizemos a festa de um casamento. E foi tudo um sucesso!
Além disso, trago foto de um bolo que fizemos para a Ana que comemorou 80 anos de vida. E ainda, o bolo da Maria Clara que completou seus dois aninhos. Então, como de costume, vamos aos votos de felicidades:

Aos noivos, IVAN e CLEISE, a equipe ÉRICA FESTAS deseja muitas felicidades nesta união. Que vocês se completem e que continuem descobrindo o amor a cada dia e reforçando esses laços matrimoniais.
A nós, foi um imenso prazer, promover este lindo evento. Nos sentimos privilegiados de participar de um momento tão especial da vida de vocês dois. Obrigada!

À senhora ANA, que DEUS a permita viver muitos anos com saúde, felicidade, amor e paz. PARABÉNS PELOS 80 ANOS DE VIDA!

E à pequenina MARIA CLARA desejamos que papai do céu permaneça derramando suas bençãos e a iluminando sempre. FELIZ ANIVERSÁRIO!

Espero que gostem das fotos!
Grande beijo…

Bolo do casamento de Ivan e Cleise. CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA


Doces do casamento: camaféu de nozes, mini trufas de maracujá, limão e abacaxi, docinhos de côco vidrados e tortinhas. CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Este é o bolo da Maria Clara que completou dois aninhos. Recheio de mousse com morango. CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Bolo feito para comemorar os 80 anos da Ana. Recheado com doce de leite e frutas e coberto com pasta de chocolate branco. CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Bolo artístico do POOH!

Olá… Voltamos às postagens com mais fotos. Em um desses finais de semana, fizemos a festa do Pedro Fernando. E o aniversariante escolheu o Pooh como tema.
Foram feitos dois bolos. Um seguiu a imagem do personagem e o outro foi feito com papel arroz. Além disso, tivemos pirulitos personalizados com o nome do aniversariante, docinhos ‘bicho de pé’ e ‘olho de sogra’ e ainda maçãs do amor.

PEDRO FERNANDO… A equipe ‘Érica Festas’ deseja a você muitos anos de vida repletos de coisas boas! Que papai do céu possa sempre estar com você, tá bem?
E obrigada por nos deixar participação de sua festa cedendo nossos produtos e serviços! Grande beijo de PARABÉNS…

Pessoal, abaixo vocês poderão ver as fotos. Espero que gostem e não esqueçam de comentar! Fiquem de olho que por esses dias lançaremos mais um sorteio.
Beijo carinhoso a todos…

Bolo artístico com a imagem do personagem Pooh, tema da festa! CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Segundo bolo da festa, decoração final com papel arroz e chantilly colorido. CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Pirulitos de chocolate personalizados com o nome do aniversariante. CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Docinhos 'bicho de pé' e 'olho de sogra'. CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Deliciosas maçãs do amor. CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Bolo feito para um chá de bebê!

Uma boa noite de sábado pra vcs! E aí, animados para o sorteio no fim do mês? Fiquem atentos e participem… Mês que vem, tem mais! Hoje vou postar foto de um bolo que fizemos para um chá de bebê e um bolo estampando a paixão de um torcedor do Timão! rs… Espero que gostem! Comentem nos posts para participarem do sorteio, ok? Contamos com a agitação de vcs pro blog balançar! rs… Beijão a todos…

Bolo feito para dar 'boas vindas' à Maria Eduarda... "Querida, seja bem-vinda ao nosso mundo com muita luz, viu!?" O recheio é de doce de leite com abacaxi. CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

 

E olha a paixão do torcedor falando mais alto... rss! O recheio é de brigadeiro com morango e foi feito para o nosso aniversariante Thiago... "Feliz aniversário e tudo de bom, Thi!" CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Bolo feito para um chá de lingerie!

Olá, pessoal… E aí, como vcs estão? Hoje vamos trazer mais novidades! Vejam as fotos abaixo e não esqueçam de comentar em nossos posts. A opinião dos nossos clientes é muito importante para a gente. É isso que move o nosso trabalho! Grande beijo carinhoso a todos e espero que gostem bastante das novíssimas…

Olha só que diferente esse bolo! Foi feito especialmente para um chá de lingerie, por isso o formato de sutiã, sabor bem casado. Temos também os copcakes de chocolate com recheio de ganache e popcakes de chocolate. Incrível, não é mesmo!? CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Esse é um bolo artístico que fizemos em formato de princesa. O bolo é montado no corpo de uma boneca. E também foto da mesa que montamos para a festa. CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Outra delícia decorada... CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Essa decoração final de chantilly colorido com os corações deu um toque super especial… CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

E pra finalizar, a foto de um bolo que fizemos para uma festa cujo tema era "Os Carros". CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA